sexta-feira, 27 de abril de 2012

 
  Ebaaaa!!! comprei minha primeira LOMO, a Diana vintage e restart!! toda coloridinha, estou me acostumando com ela, tudo manual, bem estranho no começo, não vejo a hora de revelar estas fotinhos, ai, ai... o que será que vai sair???

Quero comprar outros modelos e com outras funções, o preço das máquinas são acessíveis, mas o s filmes... não posso dizer o mesmo, achei carinho os filmes, e não é em qualquer lugar que podemos revelar.


Mas mesmo com estes poréns, é prazeroso, e a simplicidade e a leveza, uma pluma na bolsa, claro são de plástico. Assim que revelar minhas primeiras fotos, se não fizer muito feio, vou postar aqui.


Há! outra coisa, uma das regrinhas da Lomografia é  "não pense e dispare!!!" eu hein!!! com o preço dos filmes tá bom que vou ficar disparando ao léu, vou pensar bem sim, antes de disparar... Assim que os filmes se tornarem mais baratos, aí sim vou seguir a regrinha básica rsrssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO SCRAP