sábado, 5 de março de 2011

Oba!! Ganhei um selinho




Que alegria!!! Ganhei meu primeiro selinho, e olha que lindinho! Muito obrigado as queridas e talentosas Gisele e Marina do ateliê Morenarte http://ateliemorenarte.blogspot.com   Visite o blog destas meninas que são feras na arte do scrap book.

A regra deste selinho é trasmiti-lo a dez flores "por seu empenho, trabalho criativo, e disseminação de idéias bacanas e originais".

Então, eu escolhi os seguintes blogs:


1. By Suellen Moreno
2. Scrap coisa e tal (Laura Izola)
3. Meus scraps e algo mais ( Pauline)
4. Eu quero artesanato! (Aninha) 
5. Scrap by Pammagri 
6. Lolô artesanato  
7. Scrap by Huaína
8. Barquinho de papel Scrap (Érica) 
9. Arte sana (Sonia) 
10. Magia do Oriente ( Marcília)


8 comentários:

  1. Claudia obrigado pelo selinho! amei!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    fiquei super feliz com seu carinho e pelo selinho
    hehehehe
    bjkass mil e bom feriadão
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! ... brigada pelo selinho!... é o pimeiro que eu ganho!... Confesso que tava DOIDA pra ganhar um!...rsrss...

    bjos... Su.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Cláudia !
    Estava fuçando tuas postagens e vi que vc me escolheu! Muito obrigada !
    Amei o seu carinho.
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Cláudia !
    Estava fuçando tuas postagens e vi que vc me escolheu! Muito obrigada !
    Amei o seu carinho.
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Flor!
    Já vou postar :)
    Beijokassssssss

    ResponderExcluir

AMO SCRAP